Goleiro Carlos Miguel segue sem entrar em campo há 4 meses

Divulgação / Nottingham Forest

Tatiane Soares
Jornalista

Após sua saída polêmica do Corinthians em julho de 2024 com destino ao Nottingham Forest, Carlos Miguel esteve presente em campo em apenas duas partidas pro clube, durante o período de seis meses.

Há última vez que o goleiro atuou como titular foi no dia 28 de agosto, quando o time empatou por 1 a 1 contra o Newcastle, em jogo válido pela Copa da Liga Inglesa.

Anteriormente, Carlos defendeu a equipe no amistoso contra o Chesterfield, logo após que foi anunciado. Na ocasião, o Nottingham Forest garantiu a vitória pelo placar de 3 a 0.

O time inglês volta a campo nesta segunda-feira (6), às 17h (horário de Brasília), onde visita o Wolverhampton. Essa seria mais uma oportunidade para o goleiro, mas como tudo indica, deve se manter no banco de reservas.

Transferência para o futebol inglês

O camisa 22 assumiu a posição de titular da equipe do Corinthians ainda no começo de 2024. Na época, o então goleiro Cássio, não passava por um bom momento no clube. Ao todo, o Carlos Miguel esteve em campo com 26 partidas disputadas.

Seu contrato com o clube alvinegro era até dezembro de 2025, mas foi comprado antes pelo time inglês pelo valor de 4 milhões de euros, aproximadamente 23 milhões de reais na época.